sexta-feira, 13 de março de 2020

Marvel apresenta Capitã Marvel e Guerra Civil da série Marvels Snapshots


Antecipando alguns anúncios de edições para o mês de Junho, a Marvel apresentou alguns títulos dentre eles duas edições de Marvels Snaptshots. Um será focado na Capitã Marvel e outro no evento Guerra Civil.


Marvels Snaptshots: Capitã Marvel #1 
Roteiro por Mark Waid - Arte por Colleen Doran - Capa por Alex Ross Curadoria por Kurt Busiek

"Um time de heróis luta uma batalha emocionante pela segurança do planeta. Uma jovem luta com desespero e aflição, tentando lidar com o mundo moderno. Mas isso é apenas o começo.

Apresentando Capitã Marvel, Miss Marvel um pouco mais de surpresas, Kurt Busiek convida os criadores super-estrelas Mark Waid e Colleen Doran para contar um conto de inspiração com inspiração, da mesma forma como o munda da Marvel inspira os outros - e como eles mesmos se inspiram."



Marvels Snaptshots: Guerra Civil #1 
Roteiro por Saladin Ahmed - Arte por Ryan Kelly - Capa por Alex Ross Curadoria por Kurt Busiek

"No coração do evento da Guerra Civil, um história humana se desenrola. Um agente da S.H.I.E.L.D. está fazendo seu trabalho o melhor possível com honra - mas isso é realmente possível? Um jovem, super-herói de baixo nível, tentando ajudar sua vizinhança - mas isso nem é mais legal. Os dois se reúnem na história que testa seus compromissos ideais, esperanças e sonhos.



Apresentando Capitão América, Gigante, Maria Hill e mais, Kurt Busiek recruta o roteirista vencedor do Hugo Awards Saladin Ahmed e a estrela Ryan Kelly para recontar uma história única e icônica da Marvel."


Marvels Snaptshots: Capitã Marvel #1 e Marvels Snaptshots: Guerra Civil #1 estão programados para Junho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus