quinta-feira, 5 de março de 2020

Atriz mirim escalada pra série do Loki pode ter ligação com uma certa deusa asgardiana

Mal tivemos novidades com as fotos de ontem e eis que mais uma escalação põe fogo na fogueira dos rumores da série do Loki. A atriz Cailey Fleming foi escalada pra o papel da Jovem Sylvie. E isso pode fazer com que ela tenha ligação com uma certa deusa asgardiana.



Vamos lá, Sylvie Lushton não é a Encanthor de verdade, mas numa versão 'vilã' arqui-inimiga dos Jovens Vingadores, os Jovens Mestres do Terror, ela se passa como a Jovem Encantor, sem nenhum grau de parentesco, mas inspirada totalmente na asgardiana Amora. Seus poderes foram dadas a ela nos quadrinhos por ninguém menos que a Lady Loki. Se a Cailey é mesmo essa personagem, não sabemos, mas como aos poucos estamos vendo rumores sobre a formação da versão Jovem dos Mais Poderosos Heróis da Terra por aí, vai saber...



Aproveitando aqui o espaço, vamos jogar mais um rumor sobre a série. O Bleeding Cool informou que fontes próximas disseram que  a série do Loki pode ter uma aparição muito breve do Esquadrão Supremo. É uma surpresa, mas já que sabemos que a TVA está envolvida, um easter egg perdido não seria de todo estranho.

Com Michael Waldron como roteirista principal e KAte Herron como diretora, Loki tem Tom Hiddleston como ator principal voltando como Loki, Owen Wilson, Sophia Di Martino e Gugu Mbatha-Raw. A previsão de lançamento na Disney+ é pra o começo de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus