sábado, 7 de março de 2020

Tessa Thompson confirma Christian Bale como vilão de Thor: Amor e Trovão

Podemos tratar agora o rumor como oficial. Ao menos, vindo da fonte que é uma das protagonistas de Thor: Amor e Trovão, é certo assegurar que Christian Bale irá mesmo viver um vilão no UCM. Mas qual vilão?



Em participação no Entertainment Tonight esta semana, Tessa Thompson, que viverá mais uma vez a Valquíria num filme da Marvel disse que não pode falar muito sobre o que terá no filme, disse que fica trocando mensagens direto com sua amiga Natalie Portman e elogiou mais uma vez o diretor Taika Waititi. Foi aí que ela inadvertidamente confirmou um rumor: "Christian Bale vai fazer o papel do nosso vilão, o que será fantástico. Sim, vai ser muito bom".



Não dá pra saber quem vilão ele é ainda, mas há algumas suspeitas dos fãs que o colocam desde Goor, o Carniceiro dos Deuses, o que o colocaria 100% sob captura de movimentos a Dario Agger, o inescrupuloso vilão da Roxxon das mais recentes histórias do Thor.

Agora podemos adicionar Christian Bale junto a  Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson como parte do elenco oficial do filme. Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão está previsto para 5 de Novembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus