domingo, 8 de março de 2020

Falcão e Soldado Invernal tem gravações em Praga com possível ligação ao passado de Zemo

Resultado de imagem para helmut zemo marvel616

Essa semana informamos aqui no site que a produção de Falcão e Soldado Invernal e alguns atores da série estavam rumando para a  Europa para realizar mais algumas gravações. Hoje, descobrimos que essas filmagens acontecerão na República Techa segundo um site de notícias local chamado Fandíme Filmu (@FFilmu) . Veja:

"O Falcão e o Soldado Invernal devem ser filmados no centro de Praga a partir de agora, então se você se deparar com um cineasta, fotografe e compartilhe :)" diz a notícia.

Além disso, Charles Murphy, do Murphy's Multiverse informou que parte das filmagens na cidade devem ser feitas no castelo Ploskovice, uma locação de época . O autor da notícia ainda foi além e disse que é bem provavel que o local seja usado para trabalhar mais do passado do vilão Helmult Zemo, que apesar de nos quadrinhos ser conhecido como Barão, ainda não recebeu o título oficialmente no UCM.





Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman

Coveiro

comments powered by Disqus