segunda-feira, 2 de março de 2020

Doutor Octopus será o vilão do brinquedo do Homem-Aranha no Parque da Disney da Califórnia



Está ficando cada vez mais perto o dia em que a Disney California irá abrir seu anexo da área Marvel, o Avengers Campus, já vastamente comentado durante a D23 no ano passado. Com isso, mais rumores sobre o que veremos na atração começam a vir a tona, principalmente no "Web-Slinger" a primeira atração a chegar nesse novo upgrade.

Segundo matéria do Yahoo Sports, o "Web-Slinger" será a atração em que o público poderá interagir no brinquedo atirando teias como o Homem-Aranha. Há notas conflitantes sobre se Tom Holland irá emprestar sua voz ao Teioso nos videos gravados ou não, mas no ano passado a roupa usada pra divulgar o brinquedo era bem identida a dele no seu primeiro filme solo fruto da parceria da Sony e Disney. Vale ressaltar que nesse caso em especial, Tom Holland estaria livre de obrigações com a Sony caso queira emprestar a voz pra atração.

A grande novidade no entanto é que aparentemente foi revelado que o grande vilão do brinquedo será o Doutor Octopus. Faz sentido já que os robôs que aparecem ali na única imagem de divulgação que temos do filme lembram um pouco a tecnologia de seus Aranhobôs usados na fase "Homem-Aranha Superior" dos quadrinhos. Agora, seria essa novidade uma pista para uma possível presença do vilão no terceiro filme da franquia do Cabeça de Teia?

Coveiro

comments powered by Disqus