sexta-feira, 20 de março de 2020

Marvel anuncia minissérie da América Chavez


Dentre as solicitações de Junho da Marvel Comics, somos surpreendidos com o anúncio da minissérie em cinco edições da personagem América Chavez. America Chavez: Criada nos EUA é escrita por Kalinda Vazquez, com arte por Carlos Gomez (Mary Jane) e as capas pela arte de Sara Pichelli.



"Desde o momento que América Chavez foi introduzida no universo Marvel eu fui uma fã", disse Vazquez. "É muita honra ter a oportunidade de contar uma história da América e eu não poderia ficar mais empolgada de ter sido convidada para este projeto. Trabalhar com Sana Amanat, Annalise Bissa e demais do time editorial na Marvel tem sido fantástico e mal posso esperar para o Mundo ver o incrível trabalho que Carlos Gomez tem criado para esse quadrinho. Na série, América está sendo testada como nunca foi testada antes, e o desafio que ela tem que encarar a forçará a ir mais fundo daquele poço de força e ferocidade que sabemos estar dentro dela..."

América Chavez: Criada nos EUA terá capas variantes por Stephanie Hans, Junggeun Yoon e Elizabeth Torque. Previsão de vendas nos EUA em Junho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus