domingo, 8 de março de 2020

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá gravações na Noruega



Com a saída de Scott Derrickson da direção e tendo Sam Raimi como provável figura a ocupar seu lugar, as notícias do filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda são escassas. Sabe-se que a Marvel não pretende mexer no seu cronograma e mudar as datas do filme. E agora veio a informação que a tão esperada continuação do filme do Mago Supremo deve rolar em parte na Noruega.

Já sabíamos via uma nota do site HN Entertainment que as filmagens principais do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura aconteceriam em Longder, no Longcross Studios em Surrey. Agora, o mesmo site volta a confirmar que teremo mais filmagens acontecendo também na Noruega. Curiosamente, o filme da Viúva Negra também usou o país em algumas filmagens.

Temos como certo até agora apenas a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, e Chiwetel Ejiofor voltando ao papel como Karl Mordo. A previsão é que o filme chegue nos EUA no dia 7 de Maio de 2021. É certo que a série Wandavision terá intima ligação com a história do filme.

Coveiro

comments powered by Disqus