sábado, 7 de março de 2020

Diretor anuncia conclusão da edição final d'Os Novos Mutantes que chega aos cinemas em Abril

A edição final d'Os Novos Mutantes acabou de sair do forno. A única coisa que faltava era a mixagem de sons e o diretor Josh Boone acabou de postar que tudo foi concluído a tempo e apresentou a premiada equipe que trabalhou com ele nesta última etapa. Junto, o Twitter oficial do filme publicou a foto que pode ser vista abaixo:


"Novos Mutantes está oficialmente terminado!" Boone disse no Instagram. "Acabamos de fechar o mix de sons! Aqui comigo - da esquerda para a direita - O grande Don Sylvester, editor de som de A Culpa é das Estrelas e Novos Mutantes. Psiu! Ele também acabou de ganhar um Oscar por Ford vs. Ferrari. O editor extraordinário Andrew Buckland, que terminava o filme comigo enquanto meus editores trabalhavam no 'The Stand'. Psst! Ele também ganhou um Oscar também! Eu sou o idiota do meio com o chapéu. Em seguida, o engenheiro de som David Giammarco - Três vezes nomeado. Por último, mas não menos importante, o editor de música vencedor do prêmio Emmy Chris McGeary. Era um longo caminho, mas essa fera que ruge está pronta e mal podemos esperar para você ver! "



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em



Roteirizado por Josh Boone e Knate Lee, os Novos Mutantes tem no seu elenco de estrelas Maisie Williams como Lupina, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, Alice Braga como a Dr. Cecilia Reyes, Blu Hunt como Miragem, e Henry Zaga como Mancha Solar. Com produção de Simon Kinberg, Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner, o filme chega aos cinemas agora em 2 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus