domingo, 1 de março de 2020

Anthony Mackie quer ser um Capitão América que represente todos os americanos



Já deu pra sacar que tem um motivo muito bom pra série do Falcão e Soldado Invernal não ser 'Capitão América'. E é porque Sam não será o Capitão América lá. Ao menos, não inicialmente. Em conversa recente durante a divulgação da segunda temporada de ALTERED CARBON da Netflix, Mackie  falou sobre o que de fato são as séries e que tipo de Capitão América ele pretende ser no video abaixo:



Ele começa falando sobre como será bom as séries da Disney+, pois teremos mais tempo para conhecer cada personagem com seis a oito horas da temporada, diferente de um filme de 2 horas em que teve que dividir espaço de tela com um monte de outros personagens. "Conheceremos quem é de fato Sam Wilson. Conheceremos quem é de fato Bucky Barnes. Como indivíduos. Seus pensamentos. Esyou animado para as pessoas verem essa parte do Sam, pois em Vingadores e Capitão América ele estava lá apenas por um breve momento quando o Steve precisava dele. Então, veremos agora como é sua vida própria. Essas séries serão muito diferentes dos filmes. Eles serão pedaços de uma arte. Não serão histórias de origens. Serão mais a história de um dia a dia". 

"A ideia de ser um homem negro e se tornar o Capitão América, tem sido uma tarefa assustadora, porque eu acho que, nos dias de hoje na América, acho que temos a mente aberta para a ideia de ter meu rosto nos representando, como um país, porque somos verdadeiramente um caldeirão , disse o ator. "Portanto, não há aparência, sentimento ou design distintos de um americano. Todos nós somos americanos. Quero que meu Capitão América represente todos, não apenas um grupo específico de pessoas."

Já ao Rotten Tomatoes TV, Anthonie Mackie ressaltou que "Esses programas Disney + serão muito diferentes dos filmes. Você tem a experiência de poder viver com esses personagens por seis a oito horas, em vez de um filme de duas horas em que eles têm uma pequena contribuição no universo geral. Nos seis episódios de Falcão e o Soldado Invernal, Mackie acrescentou que a interação entre Sam e Bucky ainda está em evolução: "Nós realmente desenvolvemos esse relacionamento entre nós dois, e você pode vê-lo se desdobrar. Porque nunca fomos realmente amigos e ainda não somos realmente amigos [risos]. "

Coveiro

comments powered by Disqus