quarta-feira, 18 de março de 2020

Empire lança fotos inéditas do filme da Viúva Negra

Cancelado por tempo indefinido, ainda sem data pra sair nos cinemas, o filme da Viúva Negra dá uma freada na sua divulgação, mas ainda assim temos algumas novidades aparecendo aqui e ali. É o caso das novas fotos e um trecho da matéria da Empire Magazine que saiu essa semana:




A primeira imagem mostra Natasha (Scarlett Johansson) ao lado de membros de sua "família", Yelena Belova (Florence Pugh) e Alexei Shostakov / Guardião Vermelho (David Harbour). Já a segunda traz a Viúva de frente para uma série de novas recrutas da Sala Vermelha.


Na matéria junto com as fotos, Scarlett Johannson falou que "Ainda não tenho uma perspectiva sobre o assunto", quando lhe perguntam como se sente em se vestir como Viúva Negra pela última vez. "Acho que levará algum tempo para que caia a ficha. Tem sido uma constante na minha vida há uma década. A cada 18 meses, voltando a esta família e continuando a jornada com todos... Eu acho que todos nós provavelmente temos sentimentos confusos sobre isso, pelo menos em cenas específicas, mas eu realmente tive uma sensação de realização [após as filmagens terminarem em Viúva Negra]. Eu sinto que tentei esse tempo todo. Eu realmente tenho que ir a todos aqueles lugares desconfortáveis ​​e explorar certos recantos dela.

Manteremos vocês atualizados sobre a situação do lançamento. Por enquanto, fica nosso alerta a todos os leitores para seguirem com o comportamento necessário de isolamento social pra evitar que o problema da pandemia seja maior do que potencialmente possa ser.

Coveiro

comments powered by Disqus