quinta-feira, 5 de março de 2020

Falcão e Soldado Invernal tem cena com grupo de vilãs que pode levar a origem de uma certa Thunderbolts no UCM



Mais videos das cenas de refilmagens de Falcão e Soldado Invernal surgiram online. E desta vez, aparentemente deixaram escapar pistas de uma provável grupo de vilãs entrando em ação. Seria uma delas uma futura conhecida Thunderbolt? Espia os videos postados pelo Murphy's Multiverse a história por trás deles:






Segundo Charles Murphy, a cena em questão se trata de um ataque envolvendo uma reunião do G20 na cidade de Nova York no ano de 2023. Uma das fotos acima comprova isso. Bem, o lance é que teremos alguns membros da reunião feito reféns e numa cena gravada em video e postada por Murphy vemos os personagens de John Walker e Bucky juntando forças para deter uma gangue enquanto salvam os representantes dos países.


Agora vem a parte que temos que confiar no Charles Murphy, pois a qualidade dos videos é baixa e não ajuda muito. O grupo que ataca a reunião é formado por quatro mulheres com máscaras e todas excelentes lutadoras. Uma em especial tem um marcante longo cabelo ruivo encaracolado. Murphy acha que ela seja Melissa Gold, que futuramente pode virar a Soprano mas aqui ainda vive seu passado de vilã como Colombina. As outras três, segundo o blogueiro, podem ser a Titânia, Mortala e a Acha de Armas. Ou seja, as Arpoadoras. Se as suspeitas são que a Marvel sutilmente quer montar os Thunderbolts no futuro, introduzir a Soprano agora como Colombina seria ideial.



Por fim, uma última atualização sobre a primeira série da Disney+ é que aparentemente as filmagens estão longe de acabar. Apesar dos imprevistos que levaram a cancelar gravações em Porto Rico, eis que a produção decidiu fazer outras cenas em outro país, desta vez na Europa. A informação veio do Instagram do ator Noah Mills, que postou que estava num avião rumo  a República Tcheca. Mais cedo vimos o ator Sebastian Stan todo 'protegido' também anunciando que estava indo para a Europa, provavelmente pro mesmo lugar que Noah.


Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman

Coveiro

comments powered by Disqus