terça-feira, 17 de março de 2020

Filme da Viúva Negra é adiado indefinidamente pela Disney


Era só uma questão de tempo para recebermos essa notícia, mas infelizmente acontceu. Viúva Negra teve sua data de estréia adiada por tempo indefinido, devido a pandemia do COVID-19 (vírus Corona), segundo publicado pela Variety.

O adiamento do filme da Vingadora espiã se junta aos adiamentos anunciados dos filmes Novos Mutantes (coitados) e a adaptação para live action Mulan.

Agora resta a gente aguardar todo essa pandemia cessar para o Mundo voltar ao normal e a Disney poder voltar a revelar uma nova data de lançamento, ou pelo menos eles dizerem quais serão suas estratégias para divulgar o longa da personagem, que a muito tempo tem sido aclamado pelos fãs.

Sob direção de Cate Shortland, e história de Jac Schaeffer e Ned Benson, Viúva Negra conta com Scarlett Johansson como Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus