quarta-feira, 4 de março de 2020

Primeiras fotos vazadas de Loki trazem soldados da TVA, Roxxon e... a Lady Loki?!

As primeiras imagens das gravações externas da série do Loki já caíram online por aí. Nela, encontramos além de Tom Hiddleston num terno sendo escoltado por Owen Wilson e algum exército de uniforme incomum, nos deparamos com a atriz Sophia Di Martino num uniforme bastante similar ao visto anteriormente com o Deus da Mentira. Espia só:











É bem provável que Owen Wilson e os guardas que o acompanham sejam da TVA, a organização que cuida de problemas e crises de linhas temporais pelo Multiverso. Já Di Martino nos leva a crer que seja de fato a Lady Loki como muitos suspeitaram desde sua escalação. Todavia, o loiro de seus cabelos também apontam que pode ser outra Asgardiana ali, talvez a Encantor? Por fim, vale presta a atenção no carro da Roxxcart numa das imagens. A Roxxon está por perto? É uma pista que um dos vilões de Thor: Amor e Trovão possa ser Dario Agger?

Loki está previsto pra sair na Disney+ no começo do ano que vem. Tendo Tom Hiddleston como ator principal voltando como Loki, já foi confirmado no elenco os atores Owen Wilson, Sophia Di Martino e Gugu Mbatha-Raw.

Coveiro

comments powered by Disqus