quarta-feira, 11 de março de 2020

Reunião de investidores da Disney teve trailer de Falcão e Soldado Invernal e novidades de séries da Disney+



Hoje ocorreu mais uma reunião de Bob Iger com os investidores e acionistas da Disney e apesar de todo o problema com a atual pandemia do Coronavírus, a empresa do Rato está mostrando que não se abate e não perdeu tempo. Foi lá que tivemos mais umas confirmações de quando algumas séries vão estrear e pela primeira vez alguns jornalistas viram um trailer mais completo da série Falcão e Soldado Invernal. Confira a descrição dada pelo site Comicbook:

O video de Falcão e Soldado Invernal começam com Bucky (Sebastian Stan) visitando Zemo (Daniel Brühl) em uma prisão bem protegida. Zemo tenta ativar a programação do Soldado Invernal de Bucky, que obviamente não funciona mais. Bucky revela que veio ver Zemo porque alguém reiniciou o programa do Super Soldado.

O próximo clipe é uma apresentação com um tema carregado de Americana (decorações em vermelho, branco e azul, líderes de torcida, fogos). Um locutor está apresentando o novo Capitão América ao mundo, e vemos uma figura com o escudo nos bastidores envolto em uma silhueta.

Uma sequência cheia de ação aparece, mostrando cenas de ação e as batalhas que ocorrerão na série. Isso inclui Zemo lutando com uma máscara igual a dos quadrinhos da Marvel Comics. No final, Bucky ressalta que ele Sam, os dois homens não são amigos; são dois caras que tinham um amigo em comum (Steve Rogers) e agora precisam ajudar um ao outro.


E já que falamos em Coronavirus, o ator Sebastian Stan postou novidades no seu instagram sobre o recente cancelamento das filmagens em Praga, na República Tcheca. Pelo visto eles chegaram a filmar alguma coisa, mas não tudo. Ao que parece, eles terão que voltar pra Atlanta e filmar o resto em tela verde por questões de segurança.



Fora as notícias de Falcão e Soldado Invernal, Bob Iger revelou que Loki será uma série para o começo de 2021, como já se antecipava. Não foi anunciado o mês. Já a animação What if virá mesmo no verão americano, ou seja, meio do ano de 2021. Pelo anúncio, teremos 10 episódios e cinco deles foram produzidos pelo estúdio Squeeze, de Québec, Canadá.

Coveiro

comments powered by Disqus