sexta-feira, 6 de março de 2020

Mulher-Hulk tem detalhes sobre novos personagens do elenco e formato da série revelados




Ainda sem nome definido para viver a protagonista, a série da Mulher-Hulk começa a ter alguns detalhes sendo vazados ao conhecimento público esses dias. O site Illuminerdi teve acesso a dois detalhamentos de personagens coadjuvantes sendo buscados e também um pouco do que seria o 'clima' da série.

Segundo as fontes do site, a primeira personagem especificada seria uma melhor amiga da Mulher-Hulk, e estaria procurando uma atriz entre seus 26 a 28 anos. Não houve informações sobre o nome da personagem, mas acredita-se que seja Jill Stevens, uma grande amiga da verdona nos quadrinhos.


O outro papel sendo buscado seria pra uma personagem chamada Meg, que teria uma idade entre 29 a 35 anos e é descrita como uma mordaz advogada com um humor bem agressivo. Nos quadrinhos, a princípio, ninguém se encaixaria de imediato, mas o site especula que o nome Meg seja um disfarce para Mallory Book.

Outro detalhe informado pelo site é que a série se focaria bastante em dramas de tribunais e cenas envolvendo o julgamento de super-seres afetados pelos Acordos de Sokovia do UCM. O Illuminerdi confirma que o formato seria o de seis episódios por temporada como vem sendo com outras séries do UCM pra Disney+ e que veremos uma divisão nas telas da Jennifer Walters advogada e a Mulher-Hulk heróina tal qual se esperava na série do Demolidor.

Coveiro

comments powered by Disqus