sexta-feira, 6 de março de 2020

Kumail Nanjiani revela como Kingo d'Os Eternos vive entre os humanos na atualidade

Recentemente participando de um podcast chamado 'New Hollywood', o ator Kumail Nanjiani, que interpreta Kingo no filme d'Os Eternos da Marvel Studios,  falou um pouco mais do que podemos esperar - ao menos da sua parte - no filme. De danças no melhor estilo Bollywoodiano a uma ideia da missão de seu grupo na Terra, veja o que confirmou o ator.

Resultado de imagem para kingo eternos marvel616"

"Fomos enviados à Terra milhares de anos atrás para proteger a Terra desses monstros, os Deviantes, muito disso acontece nos dias de hoje", revelou Nanjiani. "Nesse sentido, estamos na Terra há um bom tempo." O ator então revelou que 'Os Eternos' se encondem entre os humanos usando falsa identidades. "Muito disso acontece nos dias atuais. Meu personagem, por exemplo, é como 'OK, devemos manter um perfil discreto, ninguém deve saber.' Então, eu me torno uma estrela de cinema de Bollywood, essa é minha identidade secreta. Devemos ficar calados e eu  decido me tornar 'a maior estrela de cinema de Bollywood'", explicou Nanjiani.


Falando em Bollywood, o ator contou detalhes da cena de dança que apareceu até agora apenas num video de divulgação do filme na CCXP. Para ele, o que mais fascinou foi ver em cena tamanha diversidade no filme de Chloé Zhao. "Lembro-me da primeira vez em que entrei no ensaio e havia todo esse povo do sul da Ásia ... fiquei emocionado imediatamente. Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, nós fomos onde não havia nenhum de nós [no Universo Cinematográfico da Marvel] para tantos em uma cena ".

"Tomei meses de aulas de dança em Bollywood para me preparar para isso", disse Nanjiani. "É realmente um treino ... e você sabe, existem 52 dançarinos, e 51 deles são dançarinos profissionais, e aí estou eu!" revelou o ator.  Também de acordo com Kumail Nanjiani, a Marvel usou principalmente efeitos especiais práticos e se baseou relativamente pouco na tecnologia de tela verde pro filme. "Parece bonito e tudo é prático", disse Nanjiani durante uma entrevista recente. "Tipo, não filmamos muita tela verde".

Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro. O filme conta com Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig) no elenco. A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus