sexta-feira, 13 de março de 2020

Shang-Chi ganha novo uniforme com a sua nova minissérie


Tem se falado por aí que no filme, o herói Shang-Chi pode ter um novo uniforme sendo apresentado. E com o lançamento da nova minissérie em cinco partes que vem aí, talvez tenhamos visto uma versão dele antecipada. Veja a capa da revista com o herói asiático usando o novo traje:


A revista do lendário Mestre de Kung-Fu fará sua estréia em junho e será escrita pelo vencedor do prêmio Eisner, Gene Luen Yang, com arte de Dike Ruan e Phillip Tan. Junto com a arte da capa oficial da nova série foi revelada, um resumo foi divulgado :

"Nesta nova série, a luta pela justiça de Shang-Chi colidirá com seu passado. Quando o herói se vê puxado de volta ao redil, ninguém estará pronto para o que será desencadeado. Com um alvo nas costas após a revitalização da sociedade secreta de seu pai, o equilíbrio de poder mudará em um conto épico de sucessão, família e traição ".

"A idéia básica de que seu pai é um super vilão ainda está lá", disse Yang em entrevista ao The New York Times. “Zheng Zhu já existe há muito tempo. Ele tem outros filhos além de Shang-Chi, então vamos explorar alguns desses relacionamentos entre irmãos. "

Yang continuou falando sobre o quão empolgado está em colocar sua marca no personagem, dizendo: “Quero dizer, é Shang-Chi, ele é provavelmente o asiático mais proeminente - acho que ele é sino-americano agora desde que se mudou para cá, um Super-herói sino-americano.

Coveiro

comments powered by Disqus