quinta-feira, 5 de março de 2020

Marvel revela preview de Road to Empyre e indica o que ler antes de começar a saga

Antes de cair de cabeça em Empyre, é bom tentar entender um pouco o contexto sobre toda a confusão entre Kree e Skrulls no passado da Marvel. Pra isso, a Marvel estipulou alguns gibis importantes para se lembrar durante o painel na C2E2 de Chicago, ao mesmo tempo em que revelou algumas páginas da edição especial Road To Empyre. Confira:








Acima, o site Bleeding Cool presente no evento registrou quais edições a Marvel considerou importante pro leitor revisitar antes de Empyre começar. São elas Fantastic Four #2 (a primeira aparição skrull e que eles foram humilhados virando vacas no final), Avengers Annual #14 (quando Vingadores tiraram de alguns skrulls a capacidade de metamorfosear), Fantastic Four #257 (quando Galactus foi salvo pelo Quarteto Fantástico e depois ele devorou o planeta capital Skrull), Avengers #347 (quando os Vingadores falharam ao evitar a Nega-Bomba, que matou vários Krees e depois eles "assassinaram" a Inteligência Suprema), Invasão Secreta #8 (Com a derrota Skrull e morte da Imperatriz Veranke) e Guardiões da Galáxia #25 (destruição de Hala).

Se a ideia era lembrar que ambas as raças tem motivos pra odiar os humanos, conseguiram. E eis que temos um preview de Road to The Empyre: Kree/Skrull War:






E aproveitando o artigo, a C2E2 liberou algumas páginas da edição tie-in de Empyre do Quarteto Fantástico:




A Saga Empyre começa em Abril na Marvel! Mas quem quiser já esquentar antes, fica de olho na edição The Empyre: Kree/Skrull War em 25 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus