sábado, 7 de março de 2020

Uniforme, Clube da luta e os últimos rumores em torno do filme do Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Com as filmagens acontecendo neste momento na Austrália em estúdios fechados, temos poucas notícias ainda sobre o que vem aí no filme do Shang Chi e a lenda dos Dez Anéis. No entanto, recentemente postou uma foto em seu instagram se preparando pra um dia de filmagem. E essa semana ainda deixou escapar que estaria testando o 'uniforme' do personagem por esses dias. Confira:





Agora, partindo para o nebuloso campo dos rumores, uma das contas misteriosas de twitter que já deixou escapar muitos spoilers de filmes passados da Marvel garantiu algumas semanas atrás que veremos no decorrer do filme uma espécie de 'Torneio ilegal no melhor estilo Clube da Luta' em que o herói deve vencer para conseguir algo em particular. Isso bateria certamente com algumas chamadas de elenco requisitando vários lutadores para certa cena do filme que postamos aqui um tempo atrás.

Junto a isso, o informado Charles Murphy, do Murphy's Multiverse, descobriu outra chamada de elenco onde a produção está escalando atores pra um teste de um personagem chamado Kane, que filmará e transmitirá ao vivo lutas envolvendo alguns personagens principais do torneio, inclusive os acompanhando em um ônibus até o local da arena. A busca por um ator em particular para isso acende as luzes para os fãs especularem que tinha de importância esse Kane teria a mais pra o filme.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem Destin Daniel Cretton tem como diretor e David Callaham como roteirista. No elenco, foram já confirmados Simu Liu, Awkwafina, e Tony Chiu-Wai Leung. O filme chegará aos cinemas em 12 de Fevereiro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus