segunda-feira, 2 de março de 2020

Wandavision põe fim as gravações; Mulher-Hulk deve começar as filmagens em Novembro



Uma nota rápida sobre as produções do UCM que acabamos de descobrir nas últimas horas. Enquanto que a série da Mulher-Hulk dá seus primeiros passos e define que as filmagens começarão a partir de Novembro deste ano, Wandavision aparentemente encerrou suas filmagens principais. Ao menos é o que mostra a recente imagem de uma festa de fim da produção da série postada por um membro do staff:





Curiosamente, Wandavision mesmo saindo em Dezembro acabou antes de Falcão e Soldado Invernal. Isso pode ser justificado porque aparentemente essa última teve que passar por algumas modificações de roteiro após a pandemia do Coronavírus ter se alastrado pelo mundo causando já milhares de mortes. Por outro lado, Wandavision requeriu muito menos filmagens a céu aberto, mas vai provavelmente precisar de muita pós-produção com os efeitos especiais.

Já sobre a Mulher-Hulk, ela se encaixa no calendário de datas ao lado do Cavaleiro da Lua, que também definiu dia desses que suas gravações ficaram para Novembro. Loki está no começo das filmagens agora e revelando pouco a pouco seu elenco. Ms. Marvel aparentemente começa a rodar suas câmeras em Agosto. A única dúvida fica por conta do Gavião Arqueiro, que não se sabe quando deve começar as filmagens, especula-se que pode ser Julho e não temos certeza se vai ou não esperar a agenda da favorita ao papel de Kate Bishop, Hailee Steinfeld.

Coveiro

comments powered by Disqus