terça-feira, 24 de março de 2020

Provável papel de Ray Winstone em Viúva Negra foi revelado

A situação do filme da Viúva Negra está em 'stand by' e talvez só tenhamos chance de ver o filme ir para os cinemas em 2021. Sim, há essa possibilidade. Ainda assim, há veículos nos EUA como o @MarvelNewsCast que parecem ainda estar na busca de informações e detalhes do longa. E uma delas acabou por revelar aparentemente o papel de Ray Winstone no filme.



Segundo as novas informações, ele será o General Dreykov no filme, que foi quem controlova a Sala Vermelha na época que a Natasha treinava para ser uma Viúva Negra. É curioso lembrar que o nome do personagem já estava aí circulando no UCM desde o filme dos Vingadores, quando Loki sugere que Romanoff fez algo relacionado a filha de Dreykov. Na recente quadrinização de uma prequel do filme, Dreykov é mais uma vez citado.

Com Scarlet Johannson, Florence Pugh, Rachel Weiz e David Harbor, o lançamento do filme da Viúva Negra depois do adiamento por conta da Pandemia do Coronavirus ainda é uma incógnita. Manteremos vocês atualizados sobre a situação por aqui. Por enquanto, fica nosso alerta a todos os leitores para seguirem com o comportamento necessário de isolamento social pra evitar que o problema da pandemia seja maior do que potencialmente possa ser.


Coveiro

comments powered by Disqus