terça-feira, 10 de março de 2020

Sebatian Stan comemora aniversário de 107 anos de Bucky Barnes



Em suas redes sociais, o ator Sebastian Stan compartilhou um vídeo onde ele e seu amigo estão celebrando o aniversário de 107 anos do seu personagem Bucky Barnes. E a celebração teve direito a bolo para o ator e velinhas com o número 107.


O personagem Bucky Barnes, dentro do universo do Cinematográfico da Marvel, nasceu em 10 de Março de 1917 e em 10 de Março de 2024 faria 107º aniversário. Pode parecer estranho, mas pela cronologia do universo dos filmes, o último filme da linha temporal, que é Homem-Aranha: Longe de Casa, é o ano de 2024. Mas esse vídeo também é um indicativo de que ano a série Falcão e o Soldado Invernal estará se passando, que é 2024.

Aproveitando o artigo, temos uma notícia um pouco ruim. A produção da série Falcão e o Soldado Invernal vai sofrer um hiato por enquanto. Como resultado do crescente surto do vírus Corona - algo que a OMS (Organização Mundial da Saúde) sugere que pode se tornar uma pandemia em breve - a Marvel se viu forçada a interromper as filmagens da série do Disney+ na Europa. Depois de filmar o programa por meses em locais próximos de Atlanta, a produção se mudou para Praga na semana passada e agora, em um artigo da Deadline, diz que o elenco e a equipe envolvidos na produção estão sendo solicitados a retornar a Atlanta. Não está claro se as filmagens serão retomadas no país europeu.

Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus