quinta-feira, 12 de março de 2020

Josh Boone fala sobre Warlock, Karma, Antonio Bandeiras e outros rumores a cerca d'Os Novos Mutantes



Sabe aquele monte de rumores que surgiram sobre possíveis refilmagens d'OS Novos Mutantes envolvendo a aparição de Warlock e até mesmo Antonio Banderas como vilão? Bem, apesar de terem sido já descartados, há um fundo de verdade em todos esses boatos. Eram planos para uma sequência do filme segundo o diretor Josh Boone.

"Sempre pretendíamos fazer 'New Mutants: Brazil' como o segundo filme", ​​disse Boone em novo pedaço da matéria que saiu na Entertainment Weekly. "Foi intencional que não filmamos. Sempre planejamos ter uma cena pós-crédito no final do filme que apresentasse o vilão para o próximo filme. Até tínhamos um elenco de atores, mas por causa da fusão e porque a Marvel é dono dos X-Men agora e vai fazer suas próprias coisas, não havia motivo para filmar mais isso" falou o diretor já antevendo que seu filme não terá mais continuação.

Se você estiver se perguntando sobre esse elenco já definido, sabemos que um deles seria Antonio Bandeiras. Contudo, diferente do que pensávamos ele não teria nada de Sr. Sinistro. Ele seria na verdade Emmanuel da Costa, pai do Roberto e que nos quadrinhos era um figurão milionário envolvido com o Clube do Inferno. Segundo nota da EW, aqui no filme, ele estaria tentando matar a mãe de Roberto, que seria uma arqueologista. Não temos detalhes a mais sobre isso, mas parecia promissor.

Ainda sobre seus planos, Boone explicou que "Karma sempre seria a vilã no segundo filme, que seria absorvida pelo grupo até o final. Sempre quisemos trazer Karma e Warlock para o segundo quando não pudemos fazê-lo no primeiro. Para nós, queríamos a equipe principal (para o primeiro filme). Não podíamos trocar Illyana. Sentimos que não havia razão para fazer [o filme] se não pudéssemos dar vida a esse personagem no primeiro. "

"Em nosso coração, esperávamos que [Os Novos Mutantes] ganhasse muito dinheiro para podermos fazer o segundo", admitiu o cineasta, embora reconheça que é improvável. "Estávamos todos chateados com tudo o que aconteceu. A fusão e tudo mais. Não teve nada a ver conosco pessoalmente e teve um impacto em todos os filmes da Fox na época".

Os Novos Mutantes tem no seu elenco de estrelas Maisie Williams como Lupina, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, Alice Braga como a Dr. Cecilia Reyes, Blu Hunt como Miragem, e Henry Zaga como Mancha Solar. Roteirizado pelo diretor Josh Boone e Knate Lee e com produção de Simon Kinberg, Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner, o filme chega aos cinemas agora em 2 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus