sábado, 5 de dezembro de 2009

Canal 616 #002 - Skrull entre nós!

Por mais de um ano a Invasão Secreta tomou conta da Casa das Idéias e no nosso editorial não foi diferente. Em 2008, recebemos um bilhete anônimo sobre existir um invasor entre nós e desde então tivemos desconfiança e acusações por todo o lado. Mas no final de 2009, com o final da maxissérie Invasão Secreta, chegou o momento de toda a verdade ser revelada e ela é algo que ninguém imaginava...


Photobucket




Este é o tema principal do nosso segundo canal 616. Aqui você sabera tudo sobre os famigerados skrulls, seja nos quadrinhos ou em outras mídias. Também falamos um pouco das últimas novidades da FOX na questão dos seus "filmes mutantes" e temos uma boa dica de jogo. Por fim, os fãs do Hulk vão assistir a um trailer da nova animação do Verdão e para quem gosta de Action Figures e Estátuas, uma certa editora bem famosa resolveu visitar uma loja especializada aqui de São Paulo. Tudo isso em um só programa. Confira!


Acompanhe pelo Youtube o nosso programa em quatro blocos.

Bloco 1: Skrulls & Quadrinhos
.

.

Bloco 2: Mutantes invadindo Filmes e Games
.

.

Bloco 3: Conheça Limited Edition
.

.

Bloco 4: Depois das animações, a Verdade que estava la fora!

.

.


E ATENÇÃO! Nós da 616 estamos disponibilizando todo o programa unidos em um único arquivo para formatos ecônomicos exclusivos para celulares. Portanto, para quem quiser nos acompanhar na sua viagem diária ao trabalho de ônibus em seu celular ou mp4, escolha e baixe nas seguintes versões:

Formato 3gp (42mb) | Formato mp4 (38mb)

Duração total do Programa: 33 minutos
Duração de cada parte no Youtube é inferior a 10 minutos.

Para ver os programas anteriores, procure em nosso índice.

É isso aí! Agora, aguardem o nosso último programa de natal!

Coveiro

comments powered by Disqus