sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bryan Singer será o diretor de X-Men: First Class


X-Men: First Class, o filme

O diretor dos dois primeiros filmes dos X-Men nos cinemas será responsável pela produção que voltará no tempo para focalizar nas primeiras aventuras da super equipe mutante. Bryan Singer está de volta à franquia. Confira esta e outras notícias sobre X-Men: First Class abaixo.

Sempre perguntado sobre a possibilidade de dirigir o longa, Singer costumava demonstrar interesse, sem confirmar nada. Porém, na premier do filme Avatar, de James Cameron, ele acabou deixando escapar uma informação vital, confirmando que tinha acabado de fechar acordo com a 20th Century Fox para mais um filme "Origens" (como foi o de Wolverine). Dessa vez, o passado de Ciclope, Jean Grey e outros jovens mutantes no Instituto Xavier será visitado.

X-Men: First Class, o filme

Singer e os fãs parecem bem animados quanto a isso, já que os dois primeiros filmes de X-Men são bem superiores ao terceiro ou mesmo ao voo solo de Wolverine.

Ao falar com a Variety, Singer revelou mais sobre a história que contará. Serão os anos de formação de Xavier, Magneto, além da escola, onde os dois acabaram se afastando, seguindo caminhos opostos com relação à questão mutante. "Há um elemento romântico quanto à franquia, e alguns mutantes de X-Men aparecerão na trama, apesar de não querer revelar quais. Haverá vários novos mutantes e um grande vilão", afirmou.

X-Men: First Class, o filme

Xavier e Magneto estarão na casa dos vinte anos no filme, remetendo ao estilo do recente Star Trek de J.J. Abrams quanto à busca pelas origens.

"Seja Batman, Senhor dos Anéis ou Star Trek, se as personagens são boas, você quer vê-las em sua jornada de vida, mesmo sabendo seu destino", falou Singer, que complementou afirmando: "Eu me coloco no lugar do fã, e penso que essa história é algo que gostaria de assistir, e eles assistirão."

Com roteiro original de Josh Schwartz, X-Men: First Class ainda não tem estréia prevista, mas recebeu recentemente a adição de Jamie Moss no trabalho com o roteiro.


João

comments powered by Disqus