quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Photobucket

“Então é Natal, e o que você fez??”. Nós do Universo Marvel 616 fizemos bastante! E fazendo tudo com muita dedicação é que chegamos ao final de mais um ano comemorando tudo que passou. Além de manter o bom andamento já feito, quisemos trazer novidades, que, pelo visto, agradaram a todos. Mas é Natal e nada mais justo que uma mensagenzinha nossa a quem está sempre conosco, vocês.

Aliás, já viram o Canal616 de natal?? Programa todo natalino de presente! E pra nós, o presente que recebemos são vocês, leitores, ouvintes e espectadores, e sua fidelidade ao nosso trabalho. Os comentários, os agradecimentos, as críticas também, ou só o fato de clicarem lá e apreciarem o que fazemos. Por isso tudo, agradecemos!

Photobucket

Photobucket

coitado do Papai Noel!!!


Em 2009, muita coisa “Marvel” aconteceu: abraçamos a mudança e tudo mais. Natal é aquela época do ano que todo mundo quer fazer as pazes, felicitar, propagar boas energias, perdoar os erros... Então sugiro que embebidos de espírito natalino, perdoemos a invasão secreta. Não os skrulls, os roteiristas mesmo. Perdoemos também a FOX por “Wolverine: Origens”. Perdoemos a Panini pelos atrasos e as revistas setorizadas. Perdoemos nosso chefe que não deu o bônus que íamos usar pra comprar encadernados. Perdoemos aqueles amigos chatos que dizem que Marvel já era. E mais o que vocês acharem necessário (não precisa perdoar o Quesada que é demais, né??)

Photobucket

Photobucket

Natal também é época de ver as coisas boas e, se não foi tão bom, ter aquela esperança latente que outro ano ta logo aí. E outras mega sagas. E quem sabe mortes com menos ressurreições... Vamos agradecer pelos bons roteiristas, desenhistas, editores. Que venha o reinado sombrio! Que venha mais Thor, mais Capitão, mais mutantes, mais histórias boas.

Photobucket

É isso que nós, do site 616 desejamos a vocês, leitores. E, claro, saúde, paz, amor, alegria, e todas aquelas coisas que todo mundo deseja! Ah! E descanso! Nós, editores e redatores também somos seres humanos (não discordem) e teremos um breve descanso. Vamos parar para aproveitarmos nosso natal, mas não se preocupe, dia 28 (segunda-feira) já estamos de volta com mais surpresas antes do fim do ano!! Até lá, a não ser que algo bombástico aconteça (como a Disney comprar a Marvel... ah sim, isso já aconteceu!) estaremos parados, ok?

Photobucket

Pose estranha desse Homem-Aranha...

Vai morrer de saudade?? Que tal ouvir os podcasts que não ouviu ainda, ver os canais 616 que não assistiu ainda ou ler em focos, artigos e entrevistas antigas enquanto não voltamos?? Tá bom, eu estou exagerando... hehehe. Enfim, um ótimo Natal a todos e até dia 28 com os especiais de ano novo!

Photobucket



Cammy

comments powered by Disqus