segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma imagem teaser de Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2

havíamos mostrado um pôster misterioso, que dava algumas pistas sobre o que veremos em Homem de Ferro 2. Agora mais uma imagem é liberada, e as peças começam a se encaixar. Confira!

Na primeira imagem, retirada dos vários recortes de jornal que ficam ao fundo da imagem do Chicote Negro (Whiplash, vivido por Mickey Rourke) a palavra "SECRET" está grifada. Dessa vez, o nome "STARK" é ressaltado com um grifo amarelado sobre a folha de jornal. Além disso, uma curiosa e danificada imagem, aparentemente com um homem em ruínas gregas (?) sob o título "Andando no ar", está na mesma folha. Veja abaixo, clicando para ampliar.

Homem de Ferro 2

O que isso quer dizer? É melhor aguardarmos as próximas peças do quebra-cabeças para termos uma idéia melhor do segredo a ser revelado.

Dirigido por Jon Favreau, e com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e muitos outros no elenco, Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.


João

PS.: A imagem do "andando no ar" pode não ter absolutamente nada a ver com o assunto. Falar sobre ela foi chute meu mesmo.

comments powered by Disqus