sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pôster gigante de minissérie do Thor homenageia Lee e Kirby

.

No melhor estilo Onde Está o Wally? a Marvel divulgou um pôster de proporções divinas da minissérie Thor: Tales of Asgard, que coleciona as histórias de Stan Lee e Jack Kirby sobre o passado mítico do Deus do Trovão e seus coadjuvantes originalmente publicadas como epílogo das edições produzidas pela dupla. Vale a pena dar uma olhada.

A primeira imagem é um simples pôster ilustrado por Oliver Coipel com os principais asgardianos que apareceram nas páginas de Journey Into Mistery, a série mensal que lançou Thor e logo passou a publicar exclusivamente suas histórias, possibilitando que a edição 600 fosse publicada no ano passado. É muita gente para guardar na memória, não?


E é por isso que também foi divulgada uma versão destacando cada um dos personagem na imagem e a edição de sua primeira aparição. Clique na imagem para ver ela aumentada:


Importante mesmo é que Matt Fraction assumiu a revista e estréia em Thor no ano que vem nos EUA. Nenhum artista foi anunciado por enquanto (clique aqui para saber mais a respeito).

Brizola

comments powered by Disqus