terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hulk: Teimosia


Hulk

Novamente solto no mundo, Bruce Banner só consegue pensar em como ser o Hulk já causou muita devastação ao redor do mundo. E como agora, com outro à solta, o “Rulk”, as coisas parecem piores ainda, já que a culpa de seus feitos acaba recaindo sobre ele. E é exatamente por isso que agora Banner está à procura de sua versão vermelha. Em busca de respostas a partir de Universo Marvel 53.

O assassinato de um Wendigo pelo Rulk fez os outros iniciarem uma onda de vingança. Pior, uma onda de vingança dirigida a inocentes. E isso é mais importante para Banner no momento.

Hulk Cinza
É assim que, em plena Las Vegas, Banner presencia mais um ataque dos monstros místicos canadenses em um dos cassinos da cidade. Tentando se controlar para não se tornar o Hulk (seria isso medo de trazer à tona não o Hulk burro, mas o “Cicatriz Verde”?), Bruce acaba deixando aflorar uma personalidade do Hulk há muito tempo submersa em seu subconsciente... o Sr. Tira-teima, o Hulk Cinza.

Hulk Cinza
Longe de ser a mais forte das encarnações do Hulk, o Sr. Tira-teima, que por muito tempo trabalhou como leão de chácara, compensa isso com inteligência e sagacidade. É assim que a pancadaria começa, e pobres dos wendigos.

Porém, de repente, um ataque inesperado atinge o Hulk. É o... Cavaleiro da Lua??? Qual o sentido disso? Boa pergunta. De qualquer forma, o Sr. Tira-teima se irrita com a intervenção do ex-vingador, parte para a briga e, quando estava prestes a detonar o avatar da vingança, mais dois heróis aparecem para acabar com todo o conflito. São eles os poderosos vingadores Ms. Marvel e Sentinela, agora sim dois peso-pesados.

Hulk Cinza
Parece que o Sr. Tira-teima terá distração o suficiente para tirar a ferrugem depois de tanto tempo “aposentado”.


João

comments powered by Disqus