terça-feira, 30 de março de 2010

Thor fala do Capitão América e dos Vingadores


Thor, Capitão América, Vingadores: Marvel no cinema

Calma, que não é nenhum tipo de fofoca no mundo das HQs ou coisas do tipo, mas sim as declarações de Chris Hemsworth, atualmente envolvido na produção do filme Thor como o personagem-título, a respeito da escolha de Chris Evans para o papel de Capitão América em The First Avenger: Captain America e sobre o filme dos Vingadores, com uma informação valiosa. Isso tudo em uma entrevista disponível no site da MTV americana. Confira o vídeo abaixo!


Em resumo, Hemsworth se diz muito entusiasmado pela escolha do Capitão América, dizendo que Evans tem muito carisma e talento, o suficiente para fazer bem o papel do sentinela da liberdade.

Sobre o filme dos Vingadores, apesar e não saber quem será o diretor, disse que já há muito em processo de preparação, e que se tudo ocorrer como planejado, as filmagens já começariam em janeiro/feveiro de 2011.

Thor tem Kenneth Branagh na direção, e Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander, Colm Feore, Samuel L. Jackson, Stellan Skarsgard, Joshua Adams, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Idris Elba, Kat Dennings e Rene Russo no elenco. A estréia está prevista para o dia 6 de maio de 2011.

The First Avenger: Captain America, com Joe Johnston na direção, e Chris Evans, Hugo Weaving (ainda não confirmado) e Samuel L. Jackson no elenco, tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.

The Avengers, apenas com o roteirista Zak Penn confirmado, tem estréia prevista para 4 de maio de 2012.

João

comments powered by Disqus