sexta-feira, 23 de julho de 2010

SDCC '10: A origem do Thor Ultimate em minissérie

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Iniciando as novidades "quadrinísticas" na San Diego Comic Con, Marvel anuncia a primeira revista solo do deus do trovão do Ultiverso, explicando como ele veio a se juntar aos Supremos. A divina tarefa ficou nas mãos de dois renomados autores. Continue para descobrir de quem estamos falando.

O escritor Jonathan Hickman será o responsável por mostrar o passado de Thor em Asgard. O reino só havia sido citado até então, mas agora veremos Asgard pela primeira vez, assim como alguns de seus outros famosos habitantes.


A história mostrará como Thor acabou virando o hippie introduzido em Os Supremos, e, como não poderia deixar de ser, Hickman confirma a presença de Odin na trama, além do maligno irmão do deus do trovão, Loki. O escritor ainda prometeu explicar melhor como funcionam o martelo e o cinto de Thor, através dos quais ele acessa os poderes que o fazem tão famoso.



Por sua vez, o espanhol Carlos Pacheco foi o escolhido para acompanhar Hickman nessa jornada depois de apresentar suas credenciais em Ultimate Avengers, e agora ele continua no universo em que se deu tão bem. Seu papel na minissérie é de suma importância, uma vez que ele será o responsável pelo design de Asgard, seus habitantes e muito mais.


Foi dito que Asgard será um pouco diferente do que estamos acostumados, até para reforçar a idéia de que se trata de um universo diferente. Segundo Hickman, a nova abordagem é um pouco mais viking, então podemos imaginar um visual com menos frescurices vitorianas.

Confira mais alguns esboços de Pacheco:




A primeira das quatro edições de Ultimate Thor sai em outubro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus