terça-feira, 29 de maio de 2012

Minimates do filme Homem-Aranha

Atualmente são comuns os lançamentos de brinquedos acompanharem o calendário de filmes. Isso porque são dois beneficiados: os brinquedos vendem mais dado o marketing do filme e o filme também pode ganhar sua publicidade pelos brinquedos. A Marvel se prepara para o próximo lançamento do ano (embora não do Estúdio Marvel): Homem-Aranha e lança novos minimates do filme que aparecem em imagens bem bacanas pra divulgar o novo longa.

Photobucket

Minimates são um toy-art que já vimos por aqui em outras ocasiões (no caso dos do filme do Thor, por exemplo). A nova linha de minimates do Homem-Aranha se baseia no novo filme do aracnídeo, um reboot. Os personagens além de tio Ben, tia May, e um esquadrão da S.W.A.T., incluem Gwen, Peter e o Lagarto. O bacana é que as imagens foram feitas imitando cenas do filme ou como elas poderiam ser com fundos reais:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Por falar em foto de brinquedo com cenário real... esse é o tema da "Exposição Heróis Urbanos" da artista Kátia Arantes que teremos na SPcon!! Vale a pena conferir? Claro que você já deve saber sobre nosso evento agora neste final de semana, mas caso queira mais informações, clique aqui!

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus