quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Algumas novidades para Novembro pela Panini...

 
Calma! Ainda não estamos disponibilizando o Checklist no nosso site, mas Novembro tá prometendo tanta coisa legal que já vamos antecipar aqui já alguns anúncios divulgados pela Wizmania, com suas respectivas capas. Confira:

Loki

O primeiro anúncio já foi divulgado no preview de próxima edição da própria revista, na qual anunciava que a edição 56 de Avante, Vingadores! finalmente teríamos as histórias de Journey into the Mystery, antigo título do Deus do Trovão e que agora conterá todas as desventuras do seu irmão (agora criança e aliado) Loki. A surpresa, no entanto, ficou no anúncio de páginas, com 196, o que denota que teremos aí todas as nove histórias de uma vez só que são ligadas a Essencia do Medo. Essa foi a primeira vez que temos uma quebra do protocolar número de 148 páginas desde que essa revista assumiu novo formato. Iniciativa formidável da Panini que já deve denotar a idéia anunciada pelos editores na Fest Comix deste mês em diminuir o delay entre as publicações nacionais e americanas.

O resumo da revista revela que Loki está tentando ajudar Thor, da maneira que pode, contra o Deus do Medo asgardiano. Isso levará o jovem a visitar vários reinos de Yggdrasil, a Árvore do Mundo, enquanto Odin prepara as tropas de Asgard para destruir a Terra e, por conta disso, todos os seus super-heróis.. Equivale as edições 622 a 630, pulando assim a pequena point one no meio desta leva.

Próxima novidade é o anúncio do próximo arco de história que comporá Grandes Heróis Marvel, a partir da edição 17. Teremos Universo Marvel VS. Wolverine , mini em quatro partes que encerrará já em dezembro (e, portanto, marcará a descontinuidade do título como anunciado na Fest Comix, juntamente com Deadpool).

Photobucket

O resumo alerta que essa história se passa anteriormente ao que ocorrereu na história estrelada por Frank Castle nas páginas das últimas edições, explicando o que levou a praga canibal a se alastrar e contaminar humanos e super-humanos sem distinção. A história é de Jonathan Maberry e foi desenhada por Laurence Campbell, com cores de Lee Loughridge. Na mesma edição, os editores vão trazer uma matéria sobre zumbis, mortos-vivos similares no cinema e na literatura. Iniciativa bacana que recentemente o pessoal da Mythos vem tendo pra rechear de informações as publicações.

Por fim, o anúncio que muitos fãs da linha alternativa esperavam. Casanova, em seu primeiro volume chamado Luxúria, já tem anúncio previsto pra este próximo mês. A obra da dupla Matt Fraction (A Essência do Medo, Homem de Ferro) e Gabriel Bá (Daytripper, Dez Pãezinhos) traz até vocês as aventuras do detetive Cassanova. Confira o resumo oficial divulgado:

Photobucket

Cornelius, seu pai, é o diretor supremo da I.M.P.E.R.I.O., uma força-tarefa internacional que mantém brutalmente a paz e a ordem por toda a Terra. Sua irmã gêmea, Zephyr, é a principal agente da I.M.P.E.R.I.O. e investiga uma perturbação no tecido do continuum do tempo-espaço. Todo o planeta está sob a jurisdição da família Quinn; toda lei é cumprida por sua vontade. E Casanova Quinn pretende destruir todos eles ao mesmo tempo… Casanova – Luxuria é uma das mais inovadoras e ousadas séries em quadrinhos da atualidade. Este lançamento em capa dura da Panini Books tem formato 17 x 26 cm, miolo em papel couché, 164 páginas e preço sugerido de R$ 49,00.

Bom, fora isso, também sabemos pela Fest Comix que a segunda edição de Vingadores Especial, com a conclusãod a saga da Cruzada das Crianças estará em bancas. Outras novidades já podemos aguardar ansiosamente com o Checklist do mês de Novembro, que publicaremos aqui nos próximos dias.

Coveiro

comments powered by Disqus