segunda-feira, 29 de abril de 2013

C2E2: E o 2099 dá sinais de volta lá fora!

*ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!



Se você que é fã do Homem-Aranha 2099 enlouqueceu com a publicação surpresa da Panini, que tal saber que a qualquer Miguel O'Hara já tem data certa pra voltar lá nos EUA! É isso mesmo. Ainda em 2013, veremos a versão mais hardcore de Homem-Aranha do Futuro de volta!

A notícia foi dada este final de semana na Convenção de Chicago, a C2E2, em que foi anunciado que na edição 17 de Superior Spider-man, que sai em Setembro por lá, Dan Slott e Ryan Stegman trarão o personagem a nossa continuidade. Mas como será isso?


A arte de divulgação é de ninguém menos que Olivier Coipel.

O roteirista Dan Slott faz mistério, mas diz que as pistas estão todas espalhadas durante sua fase "Big Time" em Amazing Spider-man que acontece antes da atual Superior Spider-man. Slott se diz grande admirador da linha 2099 e ressalta como o herói ainda é popular e estrelou nada menos que dois games recentes do Homem-Aranha.

Durante a divulgação, ressalta que será de fato um encontro cara a cara, sem detalhar como e onde isso ocorrerá, mas afimar que "tudo será culpa do Homem-Aranha". Sem explicar o que isso significa, diz ainda que teremos um membro da família Osborn envolvido nisto, mas talvez não seja exatamente quem o pessoal pense que é. Seria a volta de Norman Osborn, algo que vem sendo trabalhado desde a edição 4 de Superior Spider-man?

Slott ainda ressalta que esse seria o segundo encontro entre realidades em pouco tempo, já que não faz muito mais que um ano que Brian Michael Bendis escreveu Spider-Men, o encontro fatídico entre Peter Parker 616 e sua nova versão Ultimate, Miles Morales. Além disso, quem leu a notícia ontem sobre a Guerra do Átomo sabe que o que não falta em 2013 são choques entre realidades e versões futuras. O que diabos isso vai significar a longo prazo?

Coveiro

comments powered by Disqus