quarta-feira, 3 de abril de 2013

Candidata a Gamora e outro boato sobre Guardiões da Galáxia

Guardioes

Com o lançamento nos EUA do Box especial com toda Fase 1 da Marvel Studios, muita coisa dos futuros filmes Marvel foram revelados. Como artes conceituais do filme Guardiões da Galáxia, que será lançado no ano que vem. Aproveitando esse furdúncio em torno das novidades, dois novos boatos começaram a circular na rede neste fim de noite. Um deles sobre a futura atriz a viver o papel de Gamora, e o outro em torno de um dos vilões do filme.

Quem soltou a bomba este fim de tarde foi o The Hollywood Reporter. Segundo o site, Zoe Saldana, a já adorada musa sci-fi que você já conferiu em Avatar e na nova versão de Jornada nas Estrelas, estaria em negociação para ser Gamora. Que ela tem bagagem para isso, não temos dúvida. Mas será que os fãs vão aprovar?

Guardioes

Outro boato veio do Latino Review, que já não vem demostrando tanta confiança desde seus falsos boatos, cheios de marketing pueril, como o que dizia que um dos filmes da fase 3 da Marvel seria Planeta Hulk (algo já desmentido várias vezes pela Marvel).Eles agora andam falando que uma fonte segura afirmou que o Controlador seria o antagonista do grupo de heróis cósmicos, servindo também como uma espécie de braço direito de Thanos.

Guardioes

Apesar de ser originalmente um vilão do Homem de Ferro, o Controlador já foi uma ameaça aos Vingadores, e confrontou o Capitão Marvel anteriormente. Nos quadrinhos também, o vilão chegou a se associar com Thanos, que deu um upgrade em sua armadura e discos de controle mental, quando o libertou da prisão. Se isso é verdade ou mais um mero boato bobo do site, acredito que outros adversários surjam aí na lista. Alguém de maior peso cósmico tem que entrar em destaque no filme.

Coveiro

comments powered by Disqus