domingo, 28 de abril de 2013

E o Homem de Ferro 3 voa mais alto que os Vingadores!


Já na sexta-feira passada, noticiamos aqui que os primeiros números da bilheteria de Homem de Ferro 3 eram surpreendentes, batendo recordes de estréia em diversos países da Asia, no caso, Hong Kong, Indonesia, Vietnã, Taiwan, Filipinas, Malásia e Cingapura, assim como Argentina, aqui na América do Sul. Hoje, temos um número mais completo do lançamento internacional e surpreedentemente, Homem de Ferro 3 bateu Vingadores. Não acredita? Vejam só:

O número foi dado pelo The Hollywood Reporter pelo próprio Twitter, afirmando que, até agora, Homem de Ferro 3 arrecadou 195,3 milhões de dólares, num lançamento em 42 mercados até agora, e passando os já supreedentes Vingadores e seus 185,1 milhões da época, que inicialmente foram em 39 países na primeira semana. Mas será que teremos também um recorde no próprio EUA do filme e Stark derrubará os próprios Vingadores na estréia?


Dentre os principais países lançados, temos o Reino Unido com 21.5 milhões de dólares, seguido da Córeia do Sul com 19.2 milhões de dólares, Australia com 18.4 milhões de dólares, Mexico com 16.1 milhões de dólares, França com 14.7 milhões de dólares, Brasil com 12.3 milhões e Italia com 11.2 milhões. Depois, temos Taiwan com 8.4 milhões de dólares, Filipinas com 7.4 milhões, Japão com 5.4 milhões, India com 5.2 milhões, Espanha com 5 milhões de dólares, Hong Kong com 4.9 milhões, Malásia com 4.6 milhões  e Indonesia com 4.5 milhões de dólares.

Também houve um recorde de bilheterias em exibição IMAX em relação aos títulos Marvel, passando inclusive Os Vingadores.

Reclamações a parte, o filme já nasceu um sucesso imediato e o quão longe ele voará, dependerá do resultado da "briga" entre os diferentes tipos de fãs. Como será que reagirá o público norte-americano ao filme?

Coveiro

comments powered by Disqus