sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Confira aqui os cinco ganhadores do Concurso Cultural: Deadpool está de volta!


 Não precisa mais vir com aquela conversa de se jogar do alto do escorrega do parquinho. Pode desatar o nó da forca que você armou nesse pé de coentro. Nem comece a ameaçar se afogar na bacia de roupa suja da sua mãe. Pode parar com todo esse drama, pois finalmente estamos trazendo até você o que mais queria saber nesta noite. Sim, estou falando do resultado do Concurso Cultural : Deadpool está de volta! E pra não perder mais tempo, lá vamos direto para os nomes dos cinco felizardos... se é que podemos chamá-los assim:


E aí vai o nome dos cinco malucos mais criativos do concurso:

    Insanidade, loucura, tripla personalidade, esquizofrenia, piadas de mal gosto e um pouco de violência. Se tudo isso não é o suficiente para você ler Deadpool, ainda temos o Wolverine! (Mas ele fede)

Gabriel Chang - Curitiba  - Paraná

  O mercenário mais arrojado da história dos quadrinhos Marvel, e também mais arrojado do que os heróis daquela editorazinha do Super Cueca, esta de volta. Um herói que não voa como um avião, mas come tacos mais rápido que a velocidade da luz, um herói que não solta teias, brrrrr...que horror isso seria,  mas um herói que fala mais do que a boca. DEADPOOL o mercenário que vai fritar seu cérebro, literalmente. Compre sua revista ou receba um e-mail estranhamente mortífero em sua casa.

PS: a editora Marvel não se responsabiliza por perda de QI ou descontrole mental após ler sua revista.

Davis Plassa - São Paulo -  SP


    Quando chegar a 10.000 revistas vendidas vou matar Ryan Reynolds, por isso comprem como se não houvesse amanha. E se não comprarem... Mato vocês.

Maria Fernanda Ferreira Belieny - Campos dos Goytacazes  -  Rio de Janeiro



    Não conhece o Deadpool? Sério?!?!  Armas, explosões, sarcasmo, chimichangas e um collant vermelho sexy não representam nada para você? Bem, está na hora de rever seus conceitos. O seu  amigão da vizinhança chegou... espera, acho que estou me confundindo... ele é o melhor no que faz; não, não é isso... Enfim, Deadpool está de volta, mas insano e tagarela do que nunca, e ele não vai gostar de saber que você não o conhece. É serio, ele é louco, corre pra banca...

Jhorrandes Moreira - Goiânia - Goiás



    Cansado de ler histórias que não compreende? Gostaria de conversar com seu personagem de quadrinhos favorito enquanto ele lhe proporciona espantosos banhos de sangue? Seus problemas acabaram. Deadpool volta com força total em uma hq recheada de ação e interação. Lembre-se, esta é a única revista que fala diretamente com você, e sim, é o único personagem que fala com o leitor sem intermediários. Aproveite, ou morra.

Marcelo Gaudio Augusto - Campinas -São Paulo



Pois é pessoal! Todos esses cinco estarão recebendo uma edição 1 da nova revista do Deadpool lançada pela Panini. Basta agora entrar em contato com o pessoal do site pelo email editorial@marvel616.com e mandar seus dados postais completos.

E quem não ganhou, não se descabele de chorar! Lembre-se que temos mais concursos pra esse mês!!

Coveiro

comments powered by Disqus