sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Editor analisa começo de Battle of the Atom

Informações Inéditas no Brasil!!



Esta semana, começou nos Estados Unidos o grande crossover do universo mutante de 2013. O editor Nick Lowe conversou com o CBR sobre o início da saga. Confira!


Lowe discutiu os X-Men vindos do futuro, mostrados já nas primeiras duas edições de cross. De acordo com ele, nem mais os X-Men do presente são flores que se cheiram, então há uma boa razão para Jean desconfiar desses X-Men do futuro. Eles passaram por tanta coisa difícil, que os moldou e os fez ver o mundo de outra forma.

Quanto ao personagem vindo do futuro, que se diz ser neto de Xavier, Lowe confirmou que esse vínculo de parentesco é verdadeiro. Resta aos fãs descobrirem se ele é filho mesmo de Legião e quem seria a mãe.

Jean é uma das personagens mais importantes da franquia e tem sido a protagonista de All-New X-Men. Nada mais justo que ela seja o centro de Battle of the Atom. No que foi mostrado no final da segunda edição, Jean acabou fugindo com Scott, depois de ter se envolvido com o Fera. O jovem Ciclope não sabe que Jean e Fera se beijaram nem que ela só fugiu com ele porque Fera hesitou.


Lowe afirmou que o tema central da saga será a disputa entre a lógica e a emoção no que tange ao dever dos X-Men do passado de voltar ao seu tempo. Em X-Men #5, veremos se todos os X-Men do presente concordam na questão de se os do passado devem voltar no tempo.

O Ciclope do presente ficou bastante mexido por ter quase desaparecido, nos instantes em que o Ciclope do passado ficou morto (sendo ressuscitado depois por Christopher Muse). Além disso, haverá divisões dentro de seu grupo em relação a como devem lidar com os jovens X-Men originais.


Nas próximas semanas, a saga continua, com edições de X-Men e Uncanny X-Men. Fiquem ligados!

comments powered by Disqus