quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Importante heroína da Marvel volta a ter mensal própria

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Prima de um vingador fundador. Ex-sogra de um importante editor-chefe. Ex-membro do principal super-grupo da editora. E colega de profissão de Matt Murdock. Com todo este background, uma moça super-forte ganhará novamente sua mensal.

Não é segredo que a Marvel está dedicada a atingir o público feminino. Kelly Sue escreve Avengers Assemble e Captain Marvel. Marjorie Liu escrevia a X-23 e atualmente roteiriza Astonishing X-Men. Além de escritoras mulheres escrevendo histórias solos de heroínas ou de grupos, também temos esquadrões 100% femininos, como X-Men, de Brian Wood e Defensoras, de Cullen Bunn.


E com toda essa iniciativa em torno do sexo feminino, havia uma personagem que não havia dados as caras. Aquela que mostra ao mundo que a mulher não é o sexo frágil: a Mulher-Hulk.


Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk original, voltará a estar regularmente nas bancas de revistas. Sob os roteiros de Charles Soule (Thunderbolts) e arte de Javier Pulido (Gavião Arqueiro), a gigante esmeralda viverá grandes aventuras.


Em entrevista ao jornal USA Today, o escritor contou que não existe nada que impeça a personagem de ser icônica, então ele trabalhará para torná-la grande. Além de roteirista, Charles também já foi advogado, então contou que boa parte de suas histórias trabalharão este lado da personagem.

Não foi divulgado se a HQ terá um elenco de apoio, ou se veremos outras caras conhecidas nas histórias. Mas um grande convidado marcará presença na primeira edição e outro nós veremos no final do primeiro arco. Mulher-Hulk 1 será lançada no mês de fevereiro.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus