quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dez Posters Fan-Made de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Mas ele será mesmo o personagem?

A novela sobre o papel do Doutor Estranho começou com Joaquin Phoenix, que estava em negociações avançadas para viver o personagem, mas acabou de ultima hora desistindo de assumir um longo contrato pelo visto. E não mais que de repente, o nome de Benedict Cumberbatch veio a tona. Daí, choveram posters feito por fãs na internet, cujos melhores você confere a seguir. Mas apesar de confirmado por vários sites especializados, a Marvel ainda não noticiou oficialmente o ator. O que será que ele tem para dizer sobre isso? E mais: Diretor twitta imagem que pode dar uma pista do climão do filme.













O site IGN foi o primeiro a perguntar depois do anúncio da Marvel Studios na terça-feira, sobre a posição do ator sobre o filme. Apesar de não revelar nada se estaria contratado ou não, ele comentou sobre o personagem. Vejam o video e concluam por si só:


E aproveitando a deixa, o diretor do longa, Scott Derrickson postou uma imagem que deve instigar os fãs mais ou menos qual será o teor do filme. Ela faz parte da graphic novel Doctor Strange: Into Shamballa, de J.M. DeMatteis e Dan Green, publicada em 1986. Na história, Estranho tem um encontro com seres de outra realidade, os Senhores de Shamballa. Como já foi anunciado que a tematica do filme remete ao bom Doutor visitar outros planos, taí um bom precedente.


Apesar de ser um dos filmes que estão nos deixando mais ansiosos para saber as novidades, é obvio que só teremos algo mais concreto a ser revelado somente no ano que vem, provavelmente na San Diego Comic Con. Vai ser dificil se aguentar até lá.

Coveiro

comments powered by Disqus