terça-feira, 15 de setembro de 2015

Preview da estreia da terceira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Em apenas duas semanas, os agentes mais queridos da TV estarão de volta ao canal ABC nos EUA. Sim, Agentes da SHIELD retorna para sua terceira temporada e com ainda mais gás. Ontem, conferimos os detalhes do uniforme da Skye aqui no site, agora tempos fotos e um resumo oficial da premiere da terceira temporada para divulgar. Espia aí:


Agentes da SHIELD retorna para sua terceira temporada cheia de ação nesta terça-feira, dia 29 de Setembro às nove da noite (horário Leste dos EUA) pelo canal ABC Television Network, com o Diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) levando a SHIELD a procurar pelo mundo mais pessoas poderosas depois do final da épica batalha com Jiaying e seu exército de Inumanos. Contudo, Coulson e seu time rapidamente vão descobrir que eles não são os únicos procurando por esses Inumanos.

No episódio de estreia, "Leis da Natureza", quando Coulson e seu time descobrem um novo Inumano, a SHIELD se depara com uma outra organização que também busca humanos com poderes. E ainda devido ao dramático desaparecimento de Simmons, Fitz vai ao extremo para tentar descobrir como trazer ela de volta.

Agentes da SHIELD traz de volta Clark Gregg como Diretor Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Brett Dalton como Grant Ward, Chloe Bennet como Agente Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Nick Blood como Agente Lance Hunter, Adrianne Palicki como Agente Bobbi Morse, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Luke Mitchell como Lincoln Campbell.

Neste episódio, ainda contamos com as novas caras de  Constance Zimmer como Rosalind Price, Matthew Willig como Lash, Juan Pablo Raba como Joey Gutierrez, Andrew Howard como Banks, Ido Mor como Yusef Hadad e Kate Hilliard como Tina

Coveiro

comments powered by Disqus