segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Detalhes do uniforme da Tremor em Agentes da SHIELD



Apesar de ter recebido um pouco de resistência inicial pelos fãs, não tem como dizer que Chloe Bennet hoje não tem uma posição de tanto destaque quanto Clark Greeg no seriado dos Agentes da SHIELD. Após a revelação de que sua personagem Skye é na verdade a contraparte das telas da agente Daisy Johnson, vulgo Tremor, os telespectadores marvetes praticamente explodiram de alegria. Agora, faltando algumas semanas para recomeçar a terceira temporada, a atriz deu uma entrevista com exclusividade ao Los Angeles Times e divulgou em primeira mão detalhes de seu novo uniforme tático.

"Foi muito, muito  divertido usar ele. Com a minha geek interna que cresceu com seis irmãos, eu nunca fui muito interessada em ser uma princesinha. Eu era mais o tipo que queria chutar uns traseiros.. eu era mais uma super heróina. Então isso é um sonho realizado" disse Chloe ao site. "E foi divertido também fazer parte do processo que desenhou esse uniforme".

A roupa é obra da designer Ann Foley, que já tem no seu currículo os uniformes do Deathlok e da Harpia do seriado, além de algumas roupas de combate da Melinda May. "É tudo uma questão de força." disse Ann. "Ela se sente muito poderosa dentro dele. E isso é o que mais importapra mim, que ela se sinta poderosa. Eu queria estar mais próxima de alguns designs que eu vi nos quadrinhos. No estilo das linhas, eu queria pagar uma espécie de tributo também as suas habilidades táticas da última temporada, mas nós também incorporamos o símbolo da Tremor naquelas manoplas e na parte de traz do traje".


"É algo que apenas serve a Daisy e é específica pra seus poderes de terremoto" explicou Bennet. "É uma parte prática da roupa,  porque quando você usa isso na vida real, não é tão prático assim! Eu sempre me pergunto porque os super-heróis usam essas roupas tão apertadas, porque eles são realmente muito apertados e limitados. Mas a verdade é que funcionam bem na tela".

Ao LA Times, Clhoe confessou que sequer sabia o progresso que sua personagem teria no seriado. "Eu só sabia que eu tinha esse emprego e podia pagar agora meu aluguel" brincou ela. "Eu não sabia em qual extensão Skye seguiria... É engraçado ver quão inocente eu era. Honestamente, eu não sabia nada da Daisy Johnson. Só no fim da primeira temporada, eles deram entender que eu não seria apenas a Skye".

Bennet afirmou que começou a pesquisar mais da personagem quando começaram os rumores sobre quem ela era. "Bateram na porta do meu trailer e era Jeph Loeb, Jeff Bell Maurie Tancharoen e Jed Whedon... e eles falaram 'Podemos ter uma conversa com você?' e eu quase morri na hora. Eles entraram no meu trailer e disseram "Você quer saber quem você é?" e eu chutei o nome e eles 'Isso mesmo! Como você sabia disso?'".


O grupo evoluiu mais com o decorrer das temporadas e segundo a designer Ann Foley, eles evoluíram de um grupo alheio de soldados e cientistas para algo mais militar. "Eu acho que definitivamente vocês perceberam uma mudança dos trajes na terceira temporada. No fim da primeira temporada com a queda da SHIELD, vocês viram uma mudanças nas roupas - elas ficaram mais obscuras" disse Foley. "Com o fim da segunda temporada agora, vocês vão ver uma outra mudança, e todas as roupas vão refletir a mudança que cada um sofreu".

Está demorando muito pra chegar dia 29?

Coveiro

comments powered by Disqus