quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bryan Singer fala sobre a possibilidade de X-23 substituir Wolverine no cinema


Já não é segredo para ninguém que o próximo filme do Wolverine, que está previsto para estrear em 2017, será a despedida de Hugh Jackman no papel do mutante canadense. Ao contrário do que muitos esperavam, parece que a Fox não tem planos de substituir o ator por enquanto e a alternativa estudada seria mostrar no cinema a personagem X-23, que nada mais é do que um clone feminino de Logan. 

Sobre o assunto, o diretor Bryan Singer, de X-Men: Apocalipse, respondeu ao Fandango: "Eu já conversei isso com o estúdio. Na realidade, eu comecei a falar sobre a X-Force e uma personagem feminina." Ainda sobre o futuro filme da X-Force, Singer disse que Simon Kinberg está nos estágios iniciais do roteiro.

Com o mutante Cable confirmado para o segundo filme do Deadpool e também sendo um membro da X-Force nos quadrinhos, os rumores sobre uma interligação entre os filmes citados são cada vez maiores. Sobre isso, Bryan Singer se mostrou otimista: "Isso só precisa ser feito da forma correta. Sempre que você colocar esses personagens em algum filme, isso pode fazer um monte de dinheiro, mas também pode ser um grande desastre. Para mim, precisa ser feito com muito cuidado. Não pode ser muito exagerado e, se um personagem não pertence ao filme, não o use. Se o tom ainda conseguir se manter, estou dentro. O que eu não apoio é jogar um monte de personagens juntos e esperar que funcione."


Substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine seria uma tarefa muito difícil para a Fox num curto espaço de tempo. O cara está tão associado ao seu personagem quanto Robert Downey Jr. ao Homem de Ferro e Christopher Reeve ao Superman. A ideia de usar X-23 em substituição ao Wolverine seria mesmo uma boa alternativa e poderia dar tempo até que um "novo Wolverine" fosse apresentado ao público...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus