sexta-feira, 6 de maio de 2016

Capitã Marvel em Vingadores: Guerra Infinita e a possibilidade de um filme da Viúva Negra


E no meio de tantas coletivas de imprensa com a estreia de Capitão América: Guerra Civil nos EUA hoje, os irmãos Russo deixaram escapar algo que já era até cogitado pelos fãs. A presença da Capitã Marvel no vindouro filme deles - Vingadores: Guerra Infinita (ou seja lá que novo nome terá). E mais: A possibilidade do filme da Viúva Negra.

Foi durante uma apresentação no Smithsosian Associates, que Joe e Anthony deixaram escapar que a Capitã Marvel estará já no vindouro Vingadores: Guerra Infinita. Ao citar a lista de personagens, deixaram escapar esse nome e rapidamente alguém da plateia se levantou falando "Vocês então acabaram de confirmar a Capitã Marvel?" ao que um deles respondeu tentando disfarçar "Hmm... Capitã Marvel... taí uma personagem diferente...". Com a movimentação da plateia, eles tentaram disfarçar falando que a "Capitã Marvel estará em Guerra Infinita a não ser que ela morra no final do filme dela".


O fato é que nada disso é surpresa. Muita gente já considerava a presença da personagem no filme. A questão é que pode ser que ela apareça antes do seu filme solo, talvez como uma das coadjuvantes da primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita. Vale lembrar que seus poderes vem de um acidente com uma arma que mesclou seu DNA com o de um Kree. Minha intuição é que esse acidente já aconteça em Guerra Infinita Parte 1 com direito até mesmo da aparição do Capitão Mar-vell. Quem sabe?

Na mesma apresentação, os irmãos Russo defenderam a existência de um filme da Viúva Negra solo. Vale lembrar que eles foram os que mais estabeleceram a personagem dentre todas as franquias e depois de uma pesquisa no site Fandago, que elencou a Natasha Romanoff como a personagem que os fãs mais queriam ver em um filme solo, chegaram a falar em entrevistas que era só questão de tempo para isso acontecer. No Instituto Smithsosian, eles falaram que vão "dar o apoio que for pra um filme da Viúva Negra acontecer, mas a decisão ainda é da Marvel e da Scarlett Johansson".

Coveiro

comments powered by Disqus