sábado, 21 de maio de 2016

Novos rumores sobre vilões e mudanças no traje no novo filme do Homem-Aranha


De supostos roteiros vazados a possível volta de velhas negociações com atores, temos muitas novidades em torno do vindouro filme do Homem-Aranha (ainda sem título oficial no Brasil, Spider-man: Homecoming). Confira as novidades que saíram nos últimos dois dias:

De acordo com o Joblo.com, o Abutre será de fato o grande vilão do filme, sendo portanto a primeira aparição de Adrian Toomes nos cinemas. Nesta nova versão, o traje do Abutre lhe conferiria super força, além da famosa habilidade de voar, tudo graças ao desenvolvimento de estudos de tecnologia Chitauri após a batalha de Nova York no primeiro filme dos Vingadores. E assim surgiria mais um outro vilão famoso dos quadrinhos - Phineas Mason, o Consertador.

Sendo Abutre o vilão, o que se fala é que o traje desenvolvido por Tony Stark para o jovem Homem-Aranha não parará por ali não. Peter precisará desenvolver mais dele e aí é que poderão surgir as clássicas "teias planadoras" que estão com o personagem desde a fase de Steve Dikto, mas que sumiram com o tempo. E essa seria a primeira vez que elas apareceriam nos cinemas. Nessa versão do cinema, essas "teias planadoras" seriam destacáveis e ele só usaria em parte do filme.


Há alguns supostos roteiros vazados por aí, mas nenhum site se interessou por confirmar a veracidade. Eles não deixam de confirmar o que é colocado aí em cima, mas detalham coisas interessante como supostas citações a série do Demolidor, interações de Peter com colegas da escola, a suposta aparição de Mary Jane, uma ligação de Adrian Toomes com Norman Osborn e, claro, o papel de Tony Stark nisso tudo. Nós não vamos resumir nada disso aqui.

O que é certo por hora é que a Marvel e o agente de Michael Keaton voltaram a flertar e é possível que eles fechem um acordo. O que é dito é que a Marvel, depois de sondar outros nomes e também ao notar a reação do público, veio com uma proposta melhor para o ator e ambos parecem estar felizes com as novas conversas. Estaria portanto Keaton mais uma vez voltando a usar asas e a voar por aí?

Coveiro

comments powered by Disqus