sábado, 28 de maio de 2016

Olivia Munn fala do stress nas cenas de ação e um possível retorno ao lado de Deadpool

ML





A atriz Olivia Munn fez sua participação pequena em X-Men: Apocalipse, que está agora nos cinemas, mas ela espera que não pare por aí. Em entrevista ao USA Today esta semana, a atriz que protagonizou a mutante Psylocke acredita que poderá ser elencada para uma eventual equipe da X-Force e incluiria até o Deadpool como parte da turma. Confira:

"Eu acho que seria algo realmente legal. O que eles fizeram com Deadpool foi realmente genial e eu fiquei tão animada com aquilo. Seria realmente bem legal ver o Deadpool e alguns outros personagens dos X-Men num filme da X-Force. Eu acho que isso é o que o mundo todo quer - todo mundo junto, certo? Não mais aquela coisa de um personagem só isolado. Todos viramos um filme só" disse ela.

Munn também explicou sobre sua grande cena de combate no seu último dia nos sets. "Você tinha apenas 30 minutos pra se aprontar, e entrar em ação e estar lá naquele clima, pulando, girando, pulando, girando, e daí te chamam um dia e falam que todos podem ir pra  casa. Era uma daquelas coisas que se alguém nos desse mais um tempinho, nós provavelmente iriamos se ferrar ainda mais. Foi justamente o pânico do momento que nós fez fazer aquelas coisas" disse a atriz.

Já para a Entertaiment Weekly, Olivia disse que "sabia que estava pronta pra fazer aquelas coisas. Mas agradeci por minhas cenas de lutas serem a última coisa que gravei. Pois, quando eu não estava nos sets, eu estava disponível para fazer meus treinos. Os produtores e Bryan e todo mundo me deu apoio. Eu comecei treinando cerca de seis a sete horas por dia com meus dublês e pras cenas de cabo e lutas marciais e com espadas. Uma coisa que não dá pra enganar é a luta de espadas. O quanto mais eu fazia, eu mais aprendia, e assim eles usavam mais e podiam ter mais opções de cenas pra Psylocke. Eu tive sorte que o tempo das filmagens da PSylocke eu já tinha treinado por tanto tempo para que qualquer coisa que eles pedissem eu estivesse disposta a fazer eu mesma a maior parte".

O ator e colega de trabalho Nicolas Hoult confirmou o que falou a atriz. "Olivia chegou ao nível 7 de Ninja. E no dia que rolou a filmagem eu estava completamente despreparado. Eu tenho que admitir. Eu tive muita sorte de não estar na luta pra valer ou ela teria acabado comigo definitivamente" brincou o ator que faz o Fera no filme.



Muun explicou que algumas cenas teriam apenas uma só tomada: "Nós literalmente estavamos com muita cobrança. Era uma daquelas coisas que eu sei que ninguém vai aprovar outras centenas de dolares para um dia extra comigo. Era literalmente a última hora.  Eu tinha que chegar ao topo daquela plataforma bastante alta e pular, girar e cair o chão com duas espadas e ter certeza de que não iria errar na frente das câmeras. E nós tinhamos apenas 30 minutos para fazer. Foi assustador mas bastante satisfatório no final".

Apesar de não sabermos nada sobre a volta de Olivia Munn para as telonas nas franquias mutantes ou notícias de filmes da X-Force, esta tarde a FOX anunciou duas mudanças de datas para filmes da Marvel E incluem aqui um para 2 de Março de 2018 (quando antes era 12 de Janeiro do mesmo ano) e um para 29 de Junho de 2018 (adiantado do dia 13 de Julho). Essas mudanças foram feitas após o atraso que o próximo filme da franquia Maze Runner sofrerá com o acidente nas filmagens de seu protagonista, Dylan O'Brien.

Coveiro

comments powered by Disqus