sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Doutor Estranho e sua potencial relação com os Vingadores



Com a estreia a menos de 5 dias no Brasil e com a já anunciada presença do Doutor Estranho em Guerra Infinita, a grande pergunta que fica é como Stephen Strange vai se juntar a esses personagens no futuro próximo. A pergunta foi respondida pelo próprio Benedict Cumberbatch em uma recente entrevista:

"Eu acho que tem que ter um 'time' Doutor Estranho. Seu trabalho é defender o tecido da realidade. Ele também luta contra outras ameaças interdimensionais que estão além das percepções daquela briga. Eu gostaria de acreditar que ele vai ajudar ambos os lados, mais do que tomar um dos lados" - disse Benedict Cumberbatch em um dos últimos videos com entrevista que concedeu ao Yahoo Movies!. O ator Benedict Wong e o diretor Scott Derrickson também se posicionaram quanto a essa questão no video abaixo:


"A lista de personagens vem se tornando mais e mais pesada e você agora está trabalhando com algumas das lendas dos cinemas que fazem personagens icônicos. Então, acho que vai ser tudo bem divertido. O Doutor Estranho deve prover uma nova abertura neste capítulo, literamente vai abrir para novas dimensões. E basicamente quando a telona ficar meio lotada, os problemas vão ficar maiores" - disse o ator.

No vídeo de divulgação abaixo, Cumberbatch faz uma análise das feridas principais que vimos na Guerra Civil e também dá a solução para corações partidos entre amigos. Confira aí:


Já comprou seu ingresso? O filme foi antecipado pra essa quarta-feira que vem no Brasil! Nossa resenha oficial sobre o filme já se encontra aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus