sexta-feira, 16 de junho de 2017

Marvel Legacy revirará o passado da Marvel e terá uma surpreendente equipe de super-heróis

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil e EUA!

Marvel Legacy #1 é a revista que começará uma nova fase nos quadrinhos das casas das ideias estabelecendo uma ligação entre as diversas gerações dos personagens que hoje fazem parte da editora. O que ninguém ainda tinha dito é que ela remontará aos primordios dos heróis Marvel cerca de 1.000.000 de anos A.C com uma equipe de superseres que formavam uma espécie de Vingadores da época.



Jason Aaron e Esad Ribic escrevem essa primeira edição e que também falará de uma super-equipe formada por Odin, Punho de Ferro, Estigma, Fênix, Pantera Negra, Agamotto e uma versão época do Motoqueiro Fantasma. "É uma simples aula de história. Mais que isso, é uma começo de uma série de mistérios e segredos e revelações que irão reverberarão através do tempo do Universo Marvel e que acompanharemos nas próximas semanas e meses por vir. Nenhum personagem, nenhuma franquia vai ficar intocável deste evento de mudanças e viradas através desas páginas. Jason e Esad pararam tudo para criar essa edição colossal cheia de intriga, ação, surpresa e mistério que irá nos chocar e divertir o quanto for possível" explicou Tom Brevoort.

"Marvel Legacy #1 será algo para presentear todos os fãs - novos leitores e leitores atuais - com o próximo ponto de partida da História dos quadrinhos. O que Jason e Esad produziram é maior e mais impactante do que qualquer coisa que nós vimos antes e nos introduzirá a conceitos dos personagens da Marvel que nunca nos deparamos. Fãs irão se deparar com um novo olhar do universo marvel começando com um dos primeiros momentos no tempo que será levando a frente até os dias presentes.  Não só será o cataclisma para a evolução da Marvel para seguir em frente, mas esperamos que seja a faísca para dar ignição em toda a indústria" revelou o Editor-Chefe Axel Alonso.

A edição terá 50 páginas, que é mais que o dobro das revistas atuais, e será o pontapé inicial para mudanças de muitos títulos mensais. Marvel promete com ela deixar um ar de que tudo estava conectado e criar uma verdadeira homenagem as suas histórias até aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus