sexta-feira, 16 de junho de 2017

Compositor de Homem-Aranha: De volta ao lar revela uma amostra da trilha sonora do filme



O compositor de Homem-Aranha: De volta ao lar, Michael Giacchino, tem feito realmente um trabalho excelente no pouco que já foi mostrado até agora. Hoje, ele liberou uma amostrinha de um pouco de cada uma das canções que veremos no filme num total de pouco mais de seis minutos totais. Sem exageros, pelo pouco que tem aí, é uma das melhores trilha sonoras de super-heróis dos últimos tempos. Dá o play aí:


Também foi divulgado essa semana um comercial italiano da operadora Tim com o nosso herói:


Fora isso, um trailer japonês (que vem agregado com a pequena série de curtas metragem do Homem-Aranha e Homem de Ferro nas finais da NBA) traz uma série de novas cenas do filme:


E a expectativa de Homem-Aranha: De volta ao lar só cresce. Deadline divulgou hoje que experts da indústria estão prevendo números em torno de 90 a 100 milhões só no mercado americano. Considere que teremos no caso do teioso praticamente um lançamento mundial, o que pode gerar um estouro de bilheteria de fato espetacular só nos primeiros dias. É claro que tudo isso depende muito de como o filme vai se sair nas primeiras exibições e a avaliação do público.

Coveiro

comments powered by Disqus