sábado, 3 de junho de 2017

Diamond Select divulga estatuetas exclusivas da SDCC 2017

A San Diego Comic Con já está chegando, e com ela, inúmeras novidades dos vindouros filmes e HQ's da Marvel. Além disso, é na SDCC que inúmeros colecionáveis são anunciados ou lançados, como no caso dos exclusivos da feira. Já se adiantando, a Diamond Select divulgou as estátuas da linha Marvel Gallery que serão vendidas no evento: Fênix Negra e Coração de Ferro. Confira:




A Fênix Negra é uma peça variante da Jean Grey (já anunciada pela linha na Toy Fair 2017). Enquanto a versão normal exibe o clássico uniforme verde, essa nova peça exibe a personagem possuída pela entidade cósmica da Fênix. Entretanto, apesar da cor do uniforme apenas mudar de verde para vermelho, a empresa teve uma atenção nos detalhes: a chama da base está com um fogo mais trepidante, e as expressões faciais agora estão retratando o puro mal.

Já a moderna Riri Williams está sendo retratada com todo o poder da sua armadura de Coração de Ferro, em que acredito ser o primeiro colecionável relacionado à personagem. Com o seu surgimento, a personagem foi alvo de comentários preconceituosos e machistas, logo, nada mais justo do que ela ganhar uma estatueta só dela!



Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.

comments powered by Disqus